segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Alpargatas, como usar?

As alpargatas foram um grande sucesso nos anos 80 e 90 voltaram agora em força cada vez mais com cores e texturas diferentes, desde o tecido mais "normal" às rendas.

Este tipo de sapatos surgiu no século XIV e era usado pelos camponeses na região entre França e Espanha e acabou se tornar um item de moda nos anos 40. Desde então, as famosas alpargatas sempre voltam de uma maneira ou de outra e cada vez mais "fashions" e diferentes.

São ideais para o Verão e tempo mais quente porque são super confortáveis, leves, e frescas, e tanto podem ser usadas por mulheres ou homens.  

Mas para muitos surge a dúvida, e como usar as alpargatas?
Elas são tão versáteis que dão com calções, saias, calças, macacões, vestidos, enfim. TUDO!



São várias as marcas que vendem as famosas alpargatas, desde havaianas às marcas mais caras como Chanel ou Yves Saint-Laurent. Mas e onde comprar?
Encontram-se à venda em qualquer sapataria, mas a SPARTOO [www] vende online, e são tantos modelos que dificil vai ser mesmo escolher.
Alpargatas Maiett NOUVELLE VAGUE Rosa / Branco 350x350Alpargatas 1789 Cala CLASSIQUE IMPRIMEE água / Branco 350x350Alpargatas Desigual GABRIELA Multicolor 350x350Alpargatas Havaianas ORIGINE II Branco 350x350
Em breve contem com inspirações com as alpargatas aqui no blog! Até lá, um grande beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário