sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Beleza | Cabelo Colorido Temporário com Giz Pastel

Cabelo Colorido começou a fazer parte do nosso quotidiano já de uns tempos para cá. Tudo ficou mais colorido e maravilhoso tipo unicórnios e arco-íris. O que eu super aprovo porque considero um ato de liberdade de escolha que se tornou tendencia.

Eu por outro lado não tenho cor no meu cabelo, porque morro de medo de não combinar comigo e de não gostar, e vamos confessar, cabelo colorido precisa de muito retoque (os meus parabéns a quem anda sempre com ele impecável) mas duvido que fizesse parte desse "grupo", porque se eu pertencesse a um grupo seria algo do tipo "grupo das pessoas preguiçosas" o que na verdade não é mentira nenhuma porque... mesmo sem cabelo colorido isso acontece.

Mas hoje queria compartilhar com vocês uma "solução" para que quem como eu tem medo de pintar o cabelo ou para quem quer mudar um pouco visto que como não é tinta sai com as lavagens. Querem saber como? Num post anterior falei disso, podem ver aqui [www]. 

Já descobriram o que é? GIZ PASTEL!

juliana goes | cabelo giz pastel | giz de cabelo | giz para cabelo | hair chalk | giz pastel seco | como usar giz pastel | colorir cabelo | cabelo colorido | cabelo azul | tutorial giz pastel | cabelo colorido temporário
Calma, pode parecer estranho mas acreditem que funciona!
Tem de ser um giz mais seco, que não seja oleoso. Chama-se mesmo giz pastel e o resultado vai ser perfeito para um festival, ou para um dia de Verão alegre, até porque se não for o cabelo vai torna-lo.

Este giz pode ser encontrado em papelarias, ou... onde se encontra de tudo, ebay... O importante é pesquisar e acreditem não é difícil nem caro. Vamos para o passo a passo?

  • Com o cabelo húmido ou seco vamos selecionando pequenas mexas (uma de cada vez)
  • Cada mexa vamos enrolar, como fazemos quando estamos nervosas ahahah 
  • Esfregamos a cor pretendida na mexa começando pelas pontas para um efeito ombré
  • Penteamos o cabelo e finalizamos como quisermos
VOILÁ

Se sentirem que com o cabelo seco a cor nao pega, bastar humedecer o cabelo e voltar a repetir o processo.
Arrisquem e exprimentem coisas novas!                                            Beijinhosss

Sem comentários:

Enviar um comentário