sábado, 27 de agosto de 2016

Tendência | Chokers? Como usar?

Chokers ou gargantilhas, como queiram chamar, fizeram o maior sucesso nos anos 90 (eu própria via imensas meninas da minha idade na altura a usar e achava a cena mais cool que já tinha visto na vida, juro). 
Em 2012 essa têndencia começou a aparecer novamente, ainda que tímida, foi conquistando várias mulheres e hoje em dia elas estão por todoooo o lado, e claro, cada vez mais diferentes e originais! 

Mas já em 1863, Olympia Manet usava uma das chokers que faz mais sucesso agora, não é impressionante? Há coisas incríveis!
Olympia Manet, 1863
MAS COMO USAR?                                                                                                       
Apesar de parecer complicada de usar, não é. As chokers dão com tudo. Complementam looks básicos, transformam looks super comuns em gótica suave e acreditem ou não também dão para ocasiões mais formais.
Como há imensos tipos de gargantilhas o truque é escolher uma que adapte ao que pretendemos. Por exemplo, em uma ocasião mais formal e em que queremos parecer mais elegantes, uma saia midi com uma blusa acetinada e uma choker dourada dá o tchanam. Para uma ocasião mais descontraída uma gargantilha mais maleável complementa o look.
Dá com saia, calção, vestido, calça, enfim, tudo! Não acreditam? 

COM CALÇA




COM SAIA





COM VESTIDO


Arjena Duci -  - Rosegal

MC Y -  - Summer Finals

COM CALÇÃO



Rachel Kehoe -  - Leather Mini Skirt
Lauren Recchia -  - New Neutral

Como estão por todo o lado são facilmente encontradas em lojas comuns do shopping como Berska, Zara, Pull e claro, no famoso e maravilhoso ebay! Chokers para as carteiras de qualquer um e ao gosto de todas! 

Então meninas, agora só para nós, já aderiram a tendencia? Não são fãs? Contem-me tudo e não me escondam nada ahahah!                                                    Beijinhossssss

Sem comentários:

Enviar um comentário