quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Suicide Squad, como recriar a Arlequina?

Suicide Squad tem sido um dos filmes mais falados e comentados no momento. O filme já está nos cinemas e confesso que apesar de ainda não ter tido a oportunidade de o ter visto, tenho uma grande curiosidade de o ver.

Sinopse : O governo dos EUA ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossivel de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem as suas vidas em nome da lei?


É um filme americano de super-heróis baseado na equipa de anti-heróis homónima da DC Comics cujo elenco é composto por Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Cara Delevingne, Scott Eastwood, Adewale Akinnuoye Agdbaje, Karen Fukuhara e Jay Hernandez

As personagens contam com um look bastante caprichado mas uma das que chamou mais a atenção foi a Harley Quinn ou Arlequina e hoje venho dar-vos umas dicas de como a podem recriar.

714381
Harvey Quinn/ Arlequina
CABELO:

Para o cabelo vamos precisar apenas de fazer dois totós de lado (um de cada lado), deixando algumas repas de cabelo na frente, tal e qual como na imagem.
Para conseguirmos esse tom rosa e azul basta pegarmos em giz da cor pretendida, molharmos e passar no cabelo. 
Existem giz próprios para cabelo, mas um giz comum serve. Se conseguirem arranjar spray de tinta temporária para cabelo também é uma bela opção mas eu pessoalmente nunca encontrei nada disso aqui em Portugal pelo que o giz serve bem!
Tudo o que têm de fazer é pintar um lado de azul e um de rosa, bem ao estilo da Arlequina.

MAQUILHAGEM:

Para a maquilhagem, apesar de simples, vamos por passos ok?
  1. escolham uma base bem mais clara que o vosso tom de pele para dar um ar mais pálido como a personagem tem
  2. de seguida pintem cada uma das pálpebras moveis de acordo com o cabelo (ou seja, o lado rosa do cabelo é o lado que vão pintar o olho igualmente de rosa) e esfumem bem
  3. para um ar "esborratado" como a Arlequina puxem a sombra para baixo com um pincel mas sem grande perfeição porque assim o pede (podem usar os dedos também, mas sem magoar o rosto)
  4. com um delineador ou um lápis preto, desenhem um coração abaixo de um dos olhos (bem pequeno)
  5. para os lábios, escolham uma cor vermelho matte
  6. finalizem a maquilhagem com rimel, não se esqueçam de preencher as sobrancelhas para elas não ficarem brancas e terminem com um pó translucido et voilá!

É uma otima opção de fantasia e bem simples de fazer, não concordam? Já viram o filme? Digam-me tudo!                                                                               Beijinhosss

Sem comentários:

Enviar um comentário